sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

SORTEIO! # Case a qualquer custo!

Olhando o blog da Sabrina Mix, achei uma divulgação de uma agenda para noiva *_*
um mimo não acham? Não tenho muita sorte nessas promoções, mas, não custa nada tentar né?



e você, também quer concorrer a essa agenda?
saiba como, aqui

beijos e boa sorte ;)

Visitamos o decorado do Castelinho

O noivo desde que deu entrada no apartamento, o apelidou de castelinho, então sempre que me referir a castelinho, quer dizer nosso apê, hehe.
Em outubro, ligaram da construtora dizendo que terminaram de fazer o decorado. Não perdemos tempo e agendamos a visita. Comentando com algumas noivinhas do grupo NBU do Blog da Letícia, por email, entramos no assunto de móveis planejados, e prometi fazer um post mostrando as fotos do decorado do castelinho. Esse projeto foi feito pela Casa Barroco.  Provavelmente, iremos fechar com eles, mas, quando for certeza, conto para vocês! Decidimos fazer ele planejado, devido o apartamento ser pequeno, assim, terá que aproveitar todo o espaço, sendo tudo sob medida.
Cozinha, área de serviço e parte da sala



Sala. Eu adorei esse painel

Espelho - MARAVILHOSO! da profundidade ao ambiente, dando aparência de maior. E essas luminárias, que mimo! ps:. o noivo conferindo tudo, rsrs.

O projeto de iluminação ficou ótimo! Assim que souber qual empresa fez, eu conto para vocês! A moça de vermelho é minha sogrinha *_*
Quarto  casal. 
O guarda roupa do quarto de casal.

Esse será o lugar que vai ficar minha penteadeira! 
Segundo quarto. No nosso caso, ele inicialmente será um quarto-escritório.



 O que foi mais legal, é que esse decorado, é do mesmo tamanho do nosso castelinho. Nos ajudou bastante para termos ideias de como decorá-lo. Espero que gostem e que possa servir de inspiração para o de vocês
Qualquer dúvida ou sugestão, estejam à vontade! 


beijos

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Fui capa de Revista

Para quem não conhece, a Revista DF Noivas é uma revista virtual, onde a cada mês, é escolhida uma noiva de verdade! É esse é um dos diferenciais que a revista tem. Noivinhas que ainda não se inscreveram, não percam tempo, você pode ser a próxima!
Fui a capa de Outubro, e como já estamos em dezembro, vou colocar algumas fotos, para que vocês possam conferir.

Veja na íntegra clicando aqui














Foto da Capa

Minha amiga e eu. Ela me acompanhou em todos os momentos *_*






Beijinhos :*

O pedido de casamento!

Resolvi, vou ser (ou pelo menos tentar) uma noiva blogueira! haha
Na verdade, quem fez esse blog foi meu noivo, e como podem ver, só tem uma única postagem, rsrs
Então, vamos recomeçá-lo pelo meu pedido - LINDO, de casamento.
Muitas já devem ter visto, pois a Stella do casamento 10 já postou a respeito - http://www.casamento10.com/pedido-de-casamento-no-brasilia-capital-fitness

Foi um momento ÚNICO! Como podem ver, fiquei muito emocionada! No dia 12 de Agosto de 2011, eu disse SIM ao amor da minha vida!

espero que gostem

beijinhos

segunda-feira, 2 de maio de 2011

1 ano de Namoro *_*

Dois de maio de dois mil e dez,
o dia em que Nélio Henrique de Oliveira e Denise Souza, decidem assumir um compromisso que mudaria a vida deles.
assim como nosso primeiro beijo, ainda sinto o friozinho na barriga quando o mozi me pediu em namoro. Guardo cada momento em que passamos juntos, por serem mais que especiais.
Às vezes fico pensando, como eu pude ter tanta sorte na vida? Deus sabe a hora certa das pessoas reaparecerem na nossa vida. E ele esperou mais de 10 anos, para enfim, ficarmos juntos, e passarmos de meros colegasconhecidoscomquasesemcontato para um casal apaixonado.
Nélio Henrique de Oliveira,
Obrigado por ser esse homem MARAVILHOSO, e por me fazer FELIZ !
eu te amo bêzinho