Powered By Blogger

domingo, 16 de junho de 2013

Casamos: cerimônia parte II

Meninas, estou fazendo os posts mais curtos, porém com bastante fotos, se estiver ruim, é só falar. E qualquer dúvida (as vezes posso esquecer de detalhar algo) é só deixar nos comentários que eu respondo :)

Siiiim, sim e siiim 


Que amor esses meus pajens ♥










Casamos: Cerimônia parte I

Quantas postagens num dia só, estou até orgulhosa de mim, rsrs. Eu sempre falo padre, mas é pelo costume, porque na verdade o celebrante foi o Diácono Alfredo, o qual fez uma cerimônia linda!









Eu simplesmente AMO essa foto!  
Minha cunhada fez a primeira leitura



Arquitetura magnífica! 

Eu suava feito um bule, kkkkk 


Mamis com meu buquê! 

Casamos: Entrada da noiva parte II

Quis separar minha entrada, para um momento mais que especial, que foi meu pai me entregando ao amor da minha vida! Momentos com duas pessoas importantes para mim. Acho que as fotos dizem mais que palavras não é mesmo?! e são imagens de 4 ângulos, fui totalmente privilegiada pelos meus fotógrafos!
beijos
Pai, meu herói! Você é e sempre será meu Rei. Eu te amo ♥





















E que comece a cerimônia ♥

Casamos - Entrada da noiva parte I

E é chegada o momento mais esperado, aonde nos sentimos verdadeiras DIVAS, e que nosso coração falta saltar pela boca. Foi inesquecível, inenarrável, e o momento mais lindo da minha vida! Passa um filme na nossa cabeça, todos os nossos planos, nossa caminhada, os preparativos, tudo agora realizando, acontecendo! Eu senti exatamente a adrenalina correr pelos seus vasos sanguíneos, kkkk  Quando eu entrei e escutei minha música preferida , eu comecei a cantá-la, só que veio um anjinho e soprou no meu ouvido "suas fotos vão ficar com a boca aberta cantando" rsrs abri um sorriso e curti meu momento, estava calma, achando que não iria chorar, mas a emoção foi maior, fazendo com que lágrimas de felicidade escorressem pelo meu rosto. Meu Deus, obrigada por me deixar vivenciar esse momento mágico!
Espero que gostem meninas. beijos

Um misto de ansiedade com felicidade

Assim que me viu, abriu esse sorriso maravilhoso! 

Reação da minha rainha e do meu sogrinho! 


Minha tia madrinha emocionada! Noivas, os lenços da alegria são super importantes!