sábado, 26 de janeiro de 2013

Cabaret da Denise Machadão - Decoração

 Vamos à decoração do chá. Só minhas amigas mesmo para terem tanta criatividade... Olhem só o bem-vindas, kkkkkk

O chá foi realizado na casa da mamis e papis (minha moradia de solteira). Tiramos os sofás para dar mais espaço ainda. O rack serviu de mesa do som e das lembrancinhas. Enfeitamos uma garrafa de cachaça e colocamos um arranjo artificial, coloquei três bombonieris, com pirulitos de coração e balinhas. Um colar de pérolas e pedrinhas serviram de decoração também. Fiz bigodinhos para incrementar nas fotos, e os coloquei num banquinho.
Até a tv foi obrigada a entrar no clima, rsrs


Coloquei as cadeiras enfileiradas, e tampamos a outra porta que tem na sala, com tnt preto. A minha cadeira, cobrimos com um tecido e amarramos um poá preto e um vermelho. Na parede, colocamos dois barbantes com pregadores, para que eu pudesse colocar as lingeries a medida em que ia ganhando, assim, fariam parte da decoração também.


A mesa do bolo foi decorada com uma toalha preta, pedrinhas vermelhas e transparentes, duas torres de docinhos, e um arranjo.

Ainda sem bolo, docinhos e mousses 

Espero que estejam gostando.
beijocas

Cabaret da Denise Machadão - Para as convidadas entrarem no clima

Três posts num dia só? kkkk vamos aproveitar que hoje estou animada.
Minhas amigas madrinhas tiveram uma ideia incrível, dar nomes de guerra às convidadas. Hã? como assim? acho que eu colocando as imagens a seguir fica mais fácil de vocês entenderem, né?



Algumas das 'piriguetes' para o nome de guerra



Ao chegar no chá, as convidadas escolhiam o seu nome de guerra e penduravam no pescoço, foi sucesso toral. 

Compramos vários adereços para servirem de fantasia para as convidadas. Peguei o baú de brinquedos do meu sobrinho, (que por sorte era quase todo vermelho, só tivemos que esconder a tampa que era verde com tnt preto) e voilá, um grande baú de fantasias, rsrs

Até a fonte da letra entrou no tema, kkk

Beijocas

Cabaret da Denise Machadão - Lembrancinhas

Dois posts num dia só? é isso mesmo produção?
Bom, vou tentar colocar todos os detalhes do meu chá de lingerie, para que possa servir de inspiração para muitas noivinhas.
Aqui eu falei sobre os detalhes do convite e até um passo a passo. O tema foi Cabaret, algo que remete à lingeries, hehe. Minhas amigas madrinhas foram pontos chaves para que o meu chá fosse um sucesso. Vou começar falando sobre as lembrancinhas. Queria algo que remetesse ao tema, daí surgiu a ideia de fazer ligas, e deu super certo. Admito que não sei costurar que vergonha, então minha mamis, tia e amiga madrinha japa, foram responsáveis por essa parte da confecção. Foi tranquilo fazer e todas as convidadas adoraram. Comprei a renda com elastano no taguacenter (foi um pouco difícil de achar) e também as fitas e o strass para o laço. Coloquei cada liga numa latinha, ai fiz um lacinho para ficar mais preso e não abrir. Espero que tenham gostado. Agora vamos as fotos :)







Coloquei todas numa bandeja, que também estava enfeitada com rendinha vermelho #umcharme

Casamos o/

Gente, como é bom casar! Já fizemos até boda de beijinhos #1mês e eu não tinha postado nada aqui, que vergonha, rsrs
O casei deve demorar um pouquinho, pois tenho que receber as fotos oficiais, mas posso dizer que aproveitei bastante o meu casamento e que tempo antes de entrar na igreja, nem parecia que eu ia casar, uma tranquilidade que eu até estranhei. Aconteceu um imprevisto que não me abalou, a administração da Catedral avisou ao padre que meu casamento seria às 20h, sendo que estava marcado para às 19h, sim, não foi a noiva quem atrasou e sim o padre, kkkkk (coitado, e culpa nem foi dele). Juro pra vocês que o que eu fiz foi rir da situação quando o cerimonial me avisou, isso tudo graças à felicidade que reinava dentro de mim, ainda bem né, porque eu acho que qualquer outra noiva entraria em desespero. Aconteceu algo muito bom na cerimônia, o Padre em todo o momento sussurrava para nós 'após a cerimônia, quero falar com vocês, só nós três, é sobre algo que esta acontecendo aqui', e após a assinatura, ele nos chamou para debaixo do crucifixo que fica no altar. Lembro-me como se fosse hoje, ele nos disse: 'Em todo o casamento em que eu celebro, eu sinto a presença de Deus, alguns eu quase não sinto, outros eu sinto um pouco mais, agora o de vocês... (nessa hora eu me desabei em lágrimas) Eu senti MUITO a presença de Deus, ele está muito próximo de vocês... e nos deu conselhos para continuar buscando a palavra do nosso Senhor!  O restante dos detalhes eu falo no casei. Vou colocar algumas fotinhas, só para não ficar sem imagem. A qualidade não está muito boa, mas acho que da para ver alguma coisa. Beijocas


Essa foi a única foto que encontrei do momento lindo e das belas palavras do padre. 


Felizes para SEMPRE ;)