Powered By Blogger

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Casamos: Presença de Deus

Eu já contei como foi esse momento aqui, mas vou copiar e adicionar agora fotos oficiais, como havia prometido. Foi logo após o momento das assinaturas.

Aconteceu algo muito bom na cerimônia, o Diácono em todo o momento sussurrava para nós 'após a cerimônia, quero falar com vocês, só nós três, é sobre algo que esta acontecendo aqui', e após a assinatura, ele nos chamou para debaixo do crucifixo que fica no altar. Lembro-me como se fosse hoje, ele nos disse: 'Em todo o casamento em que eu celebro, eu sinto a presença de Deus, alguns eu quase não sinto, outros eu sinto um pouco mais, agora o de vocês... (nessa hora eu me desabei em lágrimas) Eu senti MUITO a presença de Deus, ele está muito próximo de vocês... e nos deu conselhos para continuar buscando a palavra do nosso Senhor!

 Relembrar esse momento é uma sensação única, é como se eu me teletransportasse para o momento mais belo de minha vida! E o casei da cerimonia está quase acabando meninas, to quase lá. Beijocas









2 comentários: