Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Casamos: entrada das floristas

Anna Luíza e Giovanna, ambas minhas primas de 2º e 1º grau respectivamente. Lembram como foi o convite? eu conto bem aqui .
Meu vestido de noiva foi comprado, então não tive o vestido das daminhas de brinde e a procura por eles estavam me tirando o sono. Pensei em comprar pela internet, mas desisti e o tempo foi passando... até que uma tia do meu marido me disse que na Feira dos Goianos tinham vestidos lindos de crianças, e lá fomos nós (eu, as meninas e uma tia) a saga dos vestidos! Rodamos, rodamos, e encontrei vários lindos e com um preço super em conta (a partir de 60 Dilmas), porém era difícil encontrar 3 modelos no tamanho 4, 6 e 8 anos. Até que achamos esses vestidinhos rosa. Confesso que o cansaço me fez optar por eles, o que no início eu meio que me arrependi, pois quando estávamos indo embora, encontrei os vestidos floridos que eu sonhava. Mas, sou uma pessoa muito tranquila e não iria  ficar me lamentando por pouca coisa, e no final, eu achei que elas ficaram umas princesinhas e com o encanto de criança, que era o que eu priorizava, afinal não acho legal mini noivinhas, além do mais, elas sofrem pra caramba com aquele tanto de pano e acabam nem curtindo a festa direito. Bom é isso, para quem esta a procura por vestidos de daminhas, eu acho que vale a pena tirar um dia e rodar a feira toda, porque os preços são bem mais em conta e os modelos não fogem da realidade.
Tivemos um ensaio com a cerimonialista na semana do casamento, e elas fizeram direitinho, no final da 'passarela' cada uma foi para um canto, e ficaram à espera dos padrinhos para entregarem a rosa. Espero que estejam gostando do casei. Críticas ou sugestões serão sempre bem-vindas. Beijocas