quarta-feira, 3 de abril de 2013

Casamos: Prévia da noiva - parte II

Com vocês, a doida noiva de patins! haha
Antes de começar, queria pedir desculpas, a ex  noiva aqui continua esquecida. O local da prévia foi o Centro de Convenções Israel Pinheiro, que fica no Lago Sul - DF, o site parece estar fora do ar, então coloquei a página do facebook. Bom, como surgiu a ideia do patins? desde criança eu me amarrava em andar de patins, até que essa  maravilhosa fase da nossa vida passa e surgem outras prioridades, porém, eis que meu maravilhoso marido (na época era noivo) resolve me da um de presente, nem precisa dizer que a criança aqui ficou mega feliz né? e o nosso fotógrafo comentou em uma foto minha andando neles: ótima ideia para uma sessão de fotos. Então, eu animei em fazer no ensaio de namorados, só que depois desisti. Foi na procura por um lugar legal para a minha prévia, que encontrei o Instituto Israel Pinheiro, e eu comentei de brincadeira com o meu fotógrafo, tem uma pista massa para uma noiva de patins, e ele concordou. Vou abrir um parêntese aqui para falar da minha sorte com o sol, antes que eu me esqueça. Tanto nos ensaios românticos como na prévia de noiva, os dias anteriores estavam chuvosos, e tínhamos que ter sempre um plano B. No da noiva, caso chovesse, iríamos fazer na Catedral (inspiração desse ensaio lindo da ex noivinha  Susanna), mas Deus SEMPRE preparava um dia lindo com um sol maravilhoso e inacreditável, eu até brincava com o Gustavo, que minha dança do sol era infalível, hehe. Continuando... levei o patins para a prévia e deixei no carro, ainda não tinha certeza se essa minha ideia maluca ia da certo, mas não é que deu? Foi muito divertido e rendeu fotos incomuns, rsrs
Eu estou amando os comentários de vocês! Sempre que tiverem alguma dúvida, crítica, sugestão... é só falar que eu respondo com todo o carinho. Ultimamente a blogosfera está bastante agitada, para as noivinhas se inspirarem, tem mais 'caseis' rolando por ai, com as lindas Ludmila e  Luanna Jozy. Beijocas no coração de vocês. Espero que gostem













Minha cunhada entrou na brincadeira e colocou os óculos dela em mim, hehe 
















Que vergonha do meu pé de toddy, rsrs




16 comentários:

  1. HAuaHAUHAua que legal, adorei essa ideia!
    Suas fotos além de lindas também ficaram super divertidas ^^
    Parabéns!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. ADOROOOOO! Adoro essas fotos, e essas noivas "doidas", kkk! Doidisse é não ser feliz, né?
    AMEI as fotos, estão maravilhosas!
    E obrigada por citar meu blog! Sua linda!

    ResponderExcluir
  3. Adorei !!

    É lindo ver as noivas sendo exatamente como elas e com o que elas gostam, mesmo no dia da prévia. A minha prévia tmb foi bem diferente: eu danço, mexo com circo e claro que envolvi essa minha parte artística na minha prévia.

    Você arrasou!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, você ficou literalmente uma princesa! parabéns
      beijos

      Excluir
  4. Uau que fotos lindas.... Parabens mesmo!
    Manda as fotos do seu casamento para o blog.. Será um prazer publicar fotos tão perfeitas!

    ;)

    ResponderExcluir
  5. Adorei essas fotos!!!!!!!! Quero fazer o meu ensaio da noiva com minha guitarra e meus tênis de corrida :)

    ResponderExcluir
  6. Fivou muitoooo legal!!!!!

    Bjios

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, De.
    Super diferente, mas muito original.
    Resultado impecavel. Parabens!!!


    Beijos e obrigada por sempre visitar o meu cantinho!

    Lu (finalmentenoiva.com)

    ResponderExcluir
  8. Noiva de patins é otemooooooo!!! Adorei as fotos!! Super diferente e divertidas!!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Adooooooooreii!!
    Noiva de patins! Ficou super legal ;)

    Parabéns!

    Beijos

    www.cardapiododia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa você de patins ficou muito original! Linda sua prévia! Bjs!

    http://www.todomundocasa.com/

    ResponderExcluir