Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Convites - Madrinhas e Padrinhos

Eita convitinhos que me deram trabalho, rsrs. Mas, valeu a pena! Minha amiga Daniélly mais uma vez arrasou, fez a arte do jeitinho que eu queria. Imprimir frente e verso foi uma lástima, então partimos para um plano B, e não é que ficou melhor ? Fizemos o mesmo modelo para daminhas, pajens, madrinhas e padrinhos (o que mudava era a frase e a cor). Como sou apaixonada por cupcake, quis juntar o útil ao agradável e, encomendei essas maravilhas com minha amiga Marcella, que é a dona da marca Pimenta Preta (visitem esse blog, lá tem receitas incríveis para quem quiser impressionar o noivo/maridénho). O resultado não poderia ter sido diferente, todos amaram! Como ótima péssima artesanalmente, minha prima/madrinha me ajudou a dar o toque final nos convites. As fotos das crianças, coloco no próximo post.

Papel utilizado. Comprei na papelaria Risk. Custou + ou - R$ 12,90 / 50 folhas

Estiquetas, também compradas na Risk. Custou + ou - R$2,00 / 210 etiquetinhas

Coitadinha, trabalhou tanto! rsrs

Tags com o nome para cada convite.

Prontos para o corte.

Cortado e já com a marca para a dobradura.

Convite finalizado. Etiqueta, nome, fita de cetim colada e laço feito. 

Com diz meu amor, nham nham nham :)

Prontos para serem entregues! Cupcake madrinha: laço rosa escuro com corações . Padrinho: Laço de cetim azul baby.


E ai, gostaram?

beijos









14 comentários:

  1. ai que liiiiiindo!!
    Nossa..ficou show de bola Denise!!
    parabêns!!

    Depois quero umas dicas para tags!!
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Aninha!
    No que eu puder ajudar, será um prazer!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu não gostei! Eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeei :))
    Uma deliciosa surpresa amiga <3

    ResponderExcluir
  4. MA-RA-VI-LHO-SO!!!! Arrasou, Dê! Marília www.mariliaeclaudio.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo Denise, arrasou na criatividade! :D

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  6. Achei lindo! Como você fez o layout?? Sou péssima com informática! Você fez no word e mandou imprimir? Pode mandar o passo-a-passo?
    Obrigada! Andréia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, só agora que vi o seu comentário :(
      o layout quem fez foi uma amiga madrinha, e usou o corel e photoshop.

      beijos

      Excluir
  7. Amei, achei muuuito lindo...
    Tem como você mandar o arquivo do fundo do convite???

    ResponderExcluir
  8. Amei, achei muuuito lindo...
    Tem como você mandar o arquivo do fundo do convite???

    ResponderExcluir
  9. Adorei Sua ideia foi incrível.....

    Poderia me mandar o arquivo do fundo ???

    Meu e-mail lidianenevesdesousa@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Eu amei esse convite, tem como me enviar o modelo de capa? helderbruno_22@hotmail.com

    ResponderExcluir