sábado, 30 de março de 2013

Casamos: Prévia da noiva - Making of

Bom meninas, como já disse em alguns posts, fui uma noiva muito enrolada (mas tinha um motivo, que foi meu tcc) e com minha prévia não poderia ser diferente né? Sim, foi na semana do casamento, mais precisamente na terça-feira. Me arrumei no Jonatas Arcanjo, e lá não permitem o making of no dia do casamento, para preservar a privacidade das outras noivas, então o fiz no dia da prévia. Ahh, o cachorrinho lindo que aparece nas fotos, é do Jonatas, eu pedi que ele o levasse *_*
O arranjo de cabelo, eu comprei da fofa da Maria Cacaw.
Vamos as fotchenhas? beijocas



Índia corretiva, haha






O Zé Bob, ficou o tempo todo com a gente #lindo


Dando um upgrade nos cílios! 

Quem me dera fossem assim naturalmente, kkkk




Aprovando a make









Penteado praticamente pronto






Uma fofura meu Deus! 

Cheiro gostoso :)

Jonatas, e o Zé Bob


Nossa aliança *_

Optei por um brinco dourado com uma pérola, bem delicado.

Mensagem que meu amor me mandou, rs #homens!