Powered By Blogger

domingo, 16 de junho de 2013

Casamos - Entrada da noiva parte I

E é chegada o momento mais esperado, aonde nos sentimos verdadeiras DIVAS, e que nosso coração falta saltar pela boca. Foi inesquecível, inenarrável, e o momento mais lindo da minha vida! Passa um filme na nossa cabeça, todos os nossos planos, nossa caminhada, os preparativos, tudo agora realizando, acontecendo! Eu senti exatamente a adrenalina correr pelos seus vasos sanguíneos, kkkk  Quando eu entrei e escutei minha música preferida , eu comecei a cantá-la, só que veio um anjinho e soprou no meu ouvido "suas fotos vão ficar com a boca aberta cantando" rsrs abri um sorriso e curti meu momento, estava calma, achando que não iria chorar, mas a emoção foi maior, fazendo com que lágrimas de felicidade escorressem pelo meu rosto. Meu Deus, obrigada por me deixar vivenciar esse momento mágico!
Espero que gostem meninas. beijos

Um misto de ansiedade com felicidade

Assim que me viu, abriu esse sorriso maravilhoso! 

Reação da minha rainha e do meu sogrinho! 


Minha tia madrinha emocionada! Noivas, os lenços da alegria são super importantes! 














Nenhum comentário:

Postar um comentário