quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Uma visita, uma indicação!

Hoje, eu e o mozi fomos visitar o castelinho, (mesmo não estando pronto, acompanhamos pelo lado de fora, o processo de evolução dele, desde que ainda nem tinha todos os andares) até aí não há novidade alguma, ok a novidade vem agora, visitamos a obra o/ Já que estávamos lá, por que não tentar a sorte e ver se conseguimos entrar? dito e feito, conversamos com o engenheiro e ele abriu uma exceção pra gente, já que visitas só são aceitas mediante agendamento. Agora vem a parte da indicação (título do post), a obra está em dias, ou seja, vão cumprir o prazo de entrega, o que não se costuma ver por aí. Eu aprovo e indico a Habitar  #felicidade
Lembrando que não estou sendo paga para fazer merchandising , só gostaria de compartilhar a notícia com vocês, precisamos estar atentas a bons fornecedores e empresas.

beeeeijos :*
Eu e o mozi com capacete de proteção :)

12 comentários:

  1. E eu NÃO indico a Viver/Inpar.

    Péssima! Péssima! Péssima!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por compartilhar Sabrina ;)
      beeijos

      Excluir
  2. Com certeza a sensação é horrível quando esperamos muito
    por uma coisa (nossa casa) e por irresponsabilidade
    da construtora, atrasam e prejudicam os planos e sonhos das pessoas.
    Graças a DEUS que tudo está correndo perfeitamente ! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus mesmo meu amor!
      falta pouco para nosso castelinho ficar pronto *_*

      Excluir
  3. poxa que bom... isso é difícil. a minha tá bem atrasadinha...
    bj
    http://lavemanoivinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Iara =/
      infelizmente isso é muito comum
      boa sorte para ti
      beijos

      Excluir
  4. Respostas
    1. Thaís,
      que bom que se identificou com o post, fico feliz ;)
      acompanhe a obra pelo site da construtora, entre em contato com eles, e sempre que puder, veja o apartamento pessoalmente, só assim você confere o progresso dele :)
      Que legal, casa em dezembro tb o/
      eu tb torço para que dê tudo certo no seu também, e que eles entreguem na data prevista ^^
      beeijos

      Excluir
  5. Que felicidade ver as coisas caminhando né!!
    Conheci seu blog agora, quando puder, dá um pulinho tb fazer uma visita no meu cantinho! www.noivasdlondrina.blogspot.com

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o blog e já estou seguindo!

      beijos

      Excluir