Powered By Blogger

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Faltam 4 meses !

Ok, eu sei que estou sumida, mas tenho uma justificativa, estou no estágio final da faculdade e falta menos de um ano para me tornar uma fisioterapeuta #amo. Pensem no desespero: tratar três pacientes neurológicos, terminar/apresentar meu artigo, preparativos do casório e preparativos para a casa nova. Estou quase enlouquecendo, rsrs. Mas enfim, por amor vale a pena a correia. Agora vamos as novidades. Lembram que falei aqui da construtora do nosso castelinho? então, os elogios permanecem! Fizemos a vistoria e pasmem, só uma cerâmica 'fofa' e duas lasquinhas na quina da parede. Pelo que ouço por ai, é muito raro não acharem inúmeros defeitos na primeira vistoria, e pelo que podemos constatar, eles são ótimos em acabamento. Foi uma emoção tão grande, entrarmos pela primeira vez, no lugar em que iremos iniciar uma nova vida, aah como eu estou feliz!
Amei os comentários sobre os convites das crianças e padrinhos, fico feliz em saber que gostaram. é tanto carinho que eu sempre faço questão em responder todas ;)
Encerro o post com o assunto do título, meeeeu Deus, como o tempo voa ! Falta apenas quatro meses :D
como diz algumas, força no buquê o/

beeeeijos




8 comentários:

  1. Que linda a fotinha de vcs, Dê, casal colgate hehe A primeira vistoria no apartamento é uma emoção maravilhosa, fizemos a nossa em junho e fiquei tãããão emocionada. Que Deus abençoe o cantinho de vcs. Marília www.mariliaeclaudio.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariliiiinda, obg pelo seu carinho *-*
      pois é, é uma emoção incomum!

      beeijo

      Excluir
  2. Ahhh 4 meses definitivamente voaaaam!

    ResponderExcluir
  3. Que legal, falta pouquinho! E que bom que tudo está correndo bem com o cantinho de vocês ^^
    Daqui a muito pouco já será o seu grande dia e vcs vão estar iniciando uma nova etapa na vida de vocês *.*
    Boa Sorte com os preparativos finais
    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  4. Que lindo casal!!!!
    Fico feliz com seu ap... Depois posta foto dele :)

    Boa sorte em tudo, lindona!


    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Só quatro meeeeses? Que ansiedade Denise, pelo menos eu estou assim! Mas vai dá tudo certo e o nosso dia 22, vai ser perfeito! :D

    Fica com Deus florzinha! :*

    ResponderExcluir