Powered By Blogger

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Casamos - Músicos

Se tem um contrato em que eu agradeço a Deus, foram os músicos. Aqui contei sobre a escolha deles. Como foi dito no post anterior, teve o atraso de mais de uma hora para começar a cerimônia, e já na recepção, minha cerimonialista me conta que eles tinham um outro compromisso, mas que mesmo assim, cumpriram o trabalho deles! Eu tive muita sorte, afinal, meu contrato estava para 19h, porém começou 20h e acabou 21:30h (sim, uma hora e meia de cerimônia), e eu só tenho que levantar as mãos para o céu e agradecer tão competência desses profissionais. Fiquei mais ainda apaixonada pelas vozes do Alysson e Larissa.
Seguem as músicas escolhidas. Beijos

1ª Entrada: Daminhas com as flores para os padrinhos

Música: Amar-te mais



2ª Entrada: Padrinhos

Música: Mais que amigos – Anjos de Resgate 




3ª Entrada: Pai do noivo com mãe da noiva
Música: Abraço de Pai
4ª Entrada: Noivo e a mãe
Música: Abraço de pai





5ª Entrada: Daminha e Pajen
Música: Sou teu anjo – Anjo de Resgate
6ª Entrada: Pajem com plaquinha Lá vem a noiva
Música: Sou teu anjo – Anjo de Resgate


7ª Entrada: Noiva e o Pai
Música: Colo de mãe – Adriana


8ª Entrada: Porta aliança
Música: Metade de mim – Rosa de Saron


9ª Entrada: Imagem Nossa Senhora Aparecida
Música: Fortaleza Infinita (Passa na frente, Maria) – Crícia Martins.


Assinatura: Que bom que você chegou – Bruna Carla



Foto dos noivos no altar: Do alto da pedra – Rosa de Saron


Saída dos noivos: Busque o alto – Celina Borges



Nenhum comentário:

Postar um comentário