Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Casamos: entrada das floristas

Anna Luíza e Giovanna, ambas minhas primas de 2º e 1º grau respectivamente. Lembram como foi o convite? eu conto bem aqui .
Meu vestido de noiva foi comprado, então não tive o vestido das daminhas de brinde e a procura por eles estavam me tirando o sono. Pensei em comprar pela internet, mas desisti e o tempo foi passando... até que uma tia do meu marido me disse que na Feira dos Goianos tinham vestidos lindos de crianças, e lá fomos nós (eu, as meninas e uma tia) a saga dos vestidos! Rodamos, rodamos, e encontrei vários lindos e com um preço super em conta (a partir de 60 Dilmas), porém era difícil encontrar 3 modelos no tamanho 4, 6 e 8 anos. Até que achamos esses vestidinhos rosa. Confesso que o cansaço me fez optar por eles, o que no início eu meio que me arrependi, pois quando estávamos indo embora, encontrei os vestidos floridos que eu sonhava. Mas, sou uma pessoa muito tranquila e não iria  ficar me lamentando por pouca coisa, e no final, eu achei que elas ficaram umas princesinhas e com o encanto de criança, que era o que eu priorizava, afinal não acho legal mini noivinhas, além do mais, elas sofrem pra caramba com aquele tanto de pano e acabam nem curtindo a festa direito. Bom é isso, para quem esta a procura por vestidos de daminhas, eu acho que vale a pena tirar um dia e rodar a feira toda, porque os preços são bem mais em conta e os modelos não fogem da realidade.
Tivemos um ensaio com a cerimonialista na semana do casamento, e elas fizeram direitinho, no final da 'passarela' cada uma foi para um canto, e ficaram à espera dos padrinhos para entregarem a rosa. Espero que estejam gostando do casei. Críticas ou sugestões serão sempre bem-vindas. Beijocas










6 comentários:

  1. Adorei o vestidooooo delas!
    Lindooo..

    ;)

    Beijo e ótima semaninha!

    ResponderExcluir
  2. Lindos, Dê! E o bom é que já ficou de presente pra elas, né? bJOOOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim Lud, cada uma ficou com um vestido para poder usar depois, rsrs beijocas

      Excluir
  3. Amei os vestidinhos, e estou adorando o casei!!!

    ResponderExcluir