Powered By Blogger

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Fechamos os doces e bolos !

Hoje pela manhã fui ao Lago Sul fechar a parte doce do meu casório!
Escolher os doces não foi tão difícil, como participei do doce 10, já tinha uma noção dos sabores de diversas empresas, o que ajudou bastante. Marquei uma degustação em duas doceiras, Maria Amélia e Marina  (ganhadora do doce 10). Confesso que sou uma formiga, ou seja, se tratando de açúcar, tudo me agrada. Mas, não foi bem isso que aconteceu, percebi uma diferença entre elas. Alguns doces da Marina, achei um pouco enjoativo (por serem muito doces), já os da Maria Amélia, achei DIVINOS, e no quesito bolo não foi diferente. Em relação a aparência, as doceiras não deixaram a desejar. Apesar do atendimento e da negociação não serem tão favoráveis, eu recomendo os doces da Maria Amélia. Ganhei de brinde, 3kg de bolo decorado (para algum chá) e 100 bombons.

Bolos - ok
Doces - ok
Brownies - ok

Beijos Meninas ;)

6 comentários:

  1. hum que delícia, os doces dela são realmente bons.

    ResponderExcluir
  2. Denise, já estou seguindo seu blog. Vi no face do grupo de noivas de BSB. Adoro acompanhar as noivinhas e saber das novidades. Uma graça a caricatura de vcs.
    A escolha do doce é um momento delicado, principalmente pq será um dos diferenciais da festa, junto com eles está o tipo de forminhas que se usará, como ficarão na mesa etc. Vc escolheu bem, principalmente por um doce não tão enjoativo.

    Já que ganhou 100 bombons, que tal personaliza-los e coloca-los numa linda caixinha para presentear seus padrinhos e madrinhas? Visite nosso blog e veja nossas opções.
    www.atelieflordeamora.blogspot.com

    Aproveito para convida-la a conhecer minha coluna que estreou nessa semana no site www.casebem.com.br

    Bjs.

    Caca Zimmer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caca,
      já estou seguindo seu blog também :)
      pode deixar que assim que precisar, entrarei em contato
      muito obrigada!
      beijos

      Excluir